Total de visualizações de página

A UFPE está com novidades este ano. Curso pré-vestibular gratuito no campos de Caruaru com inscrições abertas a partir de hoje (18/02).
A Universidade Federal de Pernambuco - Campus Agreste abre as inscrições para as novas turmas do Curso Pré-acadêmico SuperAção, um curso pré-vestibular. As inscrições começam nesta segunda-feira (dia 18/02) e serão encerradas no dia 22/02. Os horários das aulas serão das 9 às 12:30 horas e das 14 às 17:30 horas.


Quem pode participar?


O preenchimento das vagas é realizado a partir do resultado do teste seletivo que será aplicado no dia 09/03, e só estarão habilitados a fazer a prova os candidatos que foram devidamente inscritos no período de 18/02 a 22/02.

Somente alunos que estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola PÚBLICA poderão se inscrever.

As aulas são aos sábados, em horário integral descrito acima: das aulas serão das 9 às 12:30 horas e das 14 às 17:30 horas.

EXIGÊNCIAS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Cópia do CPF e cópia do RG;
  • Cópia da Ficha 19 ou, para quem ainda está concluindo, declaração de concluinte, especificando que o candidato também estudou o primeiro e o segundo ano do ensino médio em escola pública;
  • Conta de luz da residência (frente e verso) impreterivelmente em nome do candidato ou de seus pais ou ainda no nome do dono do imóvel (Comprovar com cópia do contrato de locação ou do IPTU);
  • 02 fotos 3x4 (atual).

Fonte: PANELAS PERNAMBUCO

0 comentários:

 
Top