Total de visualizações de página

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar da cidade de Panelas, agreste de Pernambuco, solucionou na tarde desta quarta-feira (26), dois crimes ocorridos na cidade, na primeira situação, foi preso o jovem Michael Fabricio Paciência, 18 anos, acusado de roubar celulares, dinheiro e documentos na cidade junto com um menor de nome não divulgado. A segunda situação, de acordo com a polícia, foi uma tentativa frustrada de assalto a uma loja de celulares na mesma cidade, os acusados, dois menores de nomes não divulgados que estavam armados e utilizavam uma moto Honda CG 150 de cor preta, sem placa, pertencente ao criminoso Michael Fabricio, ainda de acordo com a policia, foram constatadas mensagens nos celulares destes, que mostraram que assalto era premeditado pelos mesmos.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, Michael Fabricio, afirma não ter participado do roubo e que os menores apreendidos com sua moto, teriam lhe solicitado a mesma com o objetivo de ir a um mercado. Confira:



Uma arma, 6 munições e uma toca ninja foram apreendidas com os menores

O delegado de Polícia Civil do município, Dr. Anilson, afirma que durante todo o dia, a delegacia teria recebido denuncias de elementos que estavam praticando roubos e furtos na cidade. Confira:



O jovem Michael Fabricio Paciência, foi ouvido e responderá pelos crimes de corrupção de menores, roubo e adulteração, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Caruaru, também no agreste. Os menores aprendidos foram ouvidos e encaminhados para o Ministério Publico.


Confira mais detalhes sobre esta matéria no menu "Policiais" deste site.


Matéria: Guilherme Correia – Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top