Total de visualizações de página


Foi inaugurado na última sexta-feira (08), no município de Belo Jardim, localizado no agreste pernambucano, o Hospital Júlio Alves de Lira. A cerimônia de inauguração aconteceu por volta das 19hrs e contou a presença de autoridades políticas e moradores da região, que foram prestigiar o evento.

O novo hospital irá facilitar o atendimento beneficiando as pessoas que necessitam do atendimento público. Vale lembrar que esta é uma das mais importantes obras que o município recebeu na área da saúde nos últimos 50 anos. A utilização do novo hospital, proporcionará um maior combate as epidemias que a cidade vem sofrendo, já que nos últimos meses a região tem enfrentado o surto das doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti.

Vale lembrar que o município estava contando apenas com o único setor de urgência disponível, a Policlínica Professor Ulisses Lima, que nos últimos meses estava se encontrando lotada devido à grande quantidade de pessoas que iam até o local em busca de atendimento. Com a inauguração do novo hospital, espera-se  que de fato a unidade beneficie a população, facilitando atendimento para todos aqueles que precisarem.

Matéria: Laura Lima - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top