Total de visualizações de página


A 15ª edição do Festival do Jeans de Toritama, agreste de Pernambuco, realizada na última quinta-feira (26), contou com a participação de empresários e produtores da região, bem como políticos e colabores do mundo da moda, que em estandes expuseram e apresentaram seus produtos.



Realizado anualmente na cidade, o Festival do Jeans vem consolidar o ramo têxtil da região, dando visibilidade aos produtores regionais, pequenos empresários e grandes industrias. O festival conta o apoio do governo estadual, prefeitura municipal, patrocinadores e comerciantes da região para sua realização.

Anualmente, Toritama é responsável pela produção de aproximadamente 15% do jeans consumido nacionalmente. O Festival do Jeans aumenta em cerca de 30% o lucro de vendas do tecido durante o período em que é realizado, aumenta a movimentação da hotelaria da cidade e da produção econômica como um todo. 


Este ano, a festividade está sendo realizada durante o período de 26 a 30 de maio, nas imediações do parque das feiras de Toritama. A programação está embasada em desfiles de marcas locais com grande destaque no meio regional nordestino, rodadas de negócios, estandes de vendas, palestras e shows. Tudo oferecido gratuitamente para a população em geral e empresários do meio têxtil que estejam interessados em participar de novos negócios. 

Além de uma ótima oportunidade para fazer-se novos negócios, o Festival do Jeans atualiza os pequenos produtores da região sobre as novas tendências do mundo da moda e também, é uma ótima oportunidade para quem procura entretenimento.

Matéria: Esther Vinezof - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top